A potiguar Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013


E nossa Cristina Alves, Miss Rio Grande do Norte 2013, foi a escolhida para representar o Brasil no Miss International que acontecerá em Tóquio dia 17 de dezembro.

Tradicional concurso de beleza mundial, o Miss International ou "Miss Beleza Internacional" como é mais conhecido por aqui, teve início em 1960 nos Estados Unidos com a vitória da colombiana Stella Márquez. O evento transferiu-se para o Japão em 1968, onde a carioca Maria da Glória Carvalho, Miss Guanabara e 3ª colocada no Miss Brasil daquele ano, foi a grande vencedora, trazendo a coroa para o país e tornando-se a única brasileira a conquistar esse título até hoje. Faz muito tempo que esperamos ver se repetir esse resultado. 

E agora, para a nossa mais feliz surpresa (mesmo sem entrar no top 5 do Miss Brasil 2013), Cristina Alves foi a escolhida dos organizadores para essa missão. Cris é a segunda potiguar a competir por esse título internacional; a primeira foi Valéria Böhm em 1997 que obteve a 5ª colocação na final, além do prêmio de Melhor Traje Típico.

VAMOS TORCER BRASIL!
By Keyla Silveira

Foto: Humberto Lopes