O Miss Brasil 2013 sem Rico Bezerra!


Para mim que aprendi a gostar de concursos por causa dele, me sinto meio órfã agora (risos)! Mas torço para que não se afaste por completo depois de todo esse tempo de Miss Brasil.
Sei que neste ano ele orientou as Misses Rio Grande do Norte e Acre, ainda que rápido, devido ao pouco tempo disponível antes de sua viagem; acredito que devem ter aprendido muito.

Torço por você querido Rico Bezerra, mesmo que não seja com as Misses (risos).

Sou carioca, mas estou na torcida da Miss Rio Grande do Norte Cristina Alves (Lindíssima), para ser a Miss Brasil 2013. Vejo a Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais e Ceará como tops nas minhas observações, e não descarto a Piauí, que tem alguma coisa  que me encanta.

Ao meu amigo Rico Bezerra, divirta-se e mande fotos lindas que só você sabe como fazer  (risos).
Beijos

Keyla Silveira