Cristina Alves no Miss Brasil 2013

Queridos, está chegando o Miss Brasil 2013 e claro não podia deixar de comentar, mesmo com nosso Rico Bezerra não estando presente no evento este ano, aprendi a gostar e falar sobre o assunto. Rico está em Londres e me fará muita falta em suas análises com certeza (risos)

Depois da beleza de concurso que foi o Miss RN 2013, chegou a vez do Nacional. Para mim o destaque vem sendo as misses Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Ceará, Piauí, Roraima, Minas Gerais, Pará e Paraná. Quanto a minha conterrânea, a fluminense Orama Valentim, acho ela bem bonita, mas não para se destacar no Miss Brasil, infelizmente; Já a mineira Janaína Barcelos está fora dos "padrões" de peso mas está em casa e tem experiência, gosto de sua beleza e acredito no equívoco de seu retorno, mas pela Enter/Band tudo é possível. Minha torcida está com as Misses RN, MT e CE. 

Na minha opinião, Cristina Alves seria a nossa Miss Brasil 2013 - Sei que ela também foi orientada por Rico Bezerra antes do Miss RN assim como outras candidatas que participaram do Estadual, por isso espero um bom resultado; mesmo sabendo que pouco tempo não faz o hábito, é de se esperar para ver se consegue por em prática. 

Vejo a potiguar como aquela que pode vencer se realmente quiser e, fora ela, aposto na mato-grossense Jakelyne Oliveira - vi o vídeo dela e me encantei, não acho linda, mas tem algo diferente, "uma pisada diferente". Ahhh, quer saber? Espero que a vitoriosa tenha é muita sorte nessas mudanças estranhas da empresa, afinal, como conseguiram apagar a Gabriela Markus durante esse ano meu Deus? Um mulherão daquele! Sorte e sorte para as meninas.

Vamos aguardar, porque parece que estou sozinha nos comentários desta edição 2013; pedi ao Rico que comentasse sobre o que está vendo pela internet, mas não podemos esperar muita coisa, ele está bem longe, tomando chá com a rainha...

Beijo a todos,

Keyla Silveira

Cristina Alves by Alex Costa
Cristina Alves, Miss RN 2013 by Editorialismo (editorialismo.com.br)