Miss Brasil 2012


by Keyla Silveira:

Como de costume, trago minha pequena análise até agora do polêmico Miss Brasil 2012 que está baseada em vídeos, fotos e comentários por internet.

Já havia me manifestado em não comentar sobre o concurso do meu Rio de Janeiro 2012 e não fiz; mas agora segue minhas observações sobre o concurso nacional:

E primeiro lugar estou curtindo por ordem alfabética as Misses Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Posso está enganada, mas me parecem as melhores. 

Todas, com suas belezas e imperfeições, mas estou considerando mais completa SP e a mais linda DF, a mais estilosa MS, a diferente PB, a fatal SC, a classe RS e a brasilidade de SE. As outras, entram na mesmice.

Mesmo sem gostar das circunstâncias da mineira/fluminense, Miss RJ, é bonita sim, mas chega de comentar... Sou carioca nata e não aceito essa Miss como minha representante, principalmente quando lembro do concurso em Volta Redonda e da Isabel Correa que me faria viajar até Fortaleza para torcer.

No entanto, estou sentindo falta da Gaeta, e vou esperar pacientemente pelas considerações do nosso Rico Bezerra sobre o Miss Brasil 2012.
Beijos