Miss São Paulo 2012

 Foto: Rodrigo Belentani

A escolha da representante do Estado de São Paulo para o Miss Brasil, aconteceu dia 11 de agosto de 2012 direto do Centro de Convenções do Anhembi para todo o pais, transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes.
Quanto a mim, não concordei muito com o resultado geral, trocaria algumas finalistas; mas concurso é isso mesmo e não vou engrossar o caldo agora - A final do meu Rio de Janeiro que tanto foi adiado promete e parece que vem para acabar com o crédito do evento em geral. Depois eu penso nisso.
beijo a todos,
Keyla Silveira

Vamos ao resultado do Miss São Paulo 2012:

1º Lugar - Jaú - Francine Pantaleão
2º Lugar - Cordeirópolis - Layla Penas
3º Lugar - Atibaia - Milena Xeder
4º Lugar - Barueri - Carol Mischiatti
5º Lugar - São José do Rio Preto - Francine Gomes




Como pedi a Rico que nos mandasse sua avaliação, aí está:
Rico com algumas candidatas ao título de Miss São Paulo 2012

"...O Miss  São Paulo 2012 foi aquele programa de TV com cenário e iluminação visualmente bonitos. O local do evento foi o mesmo onde ocorria o Miss Brasil da era Silvio Santos, é um espaço maravilhoso e acompanhou bem o visual criado, gostei muito.
...Do espetáculo enfim, não gostei das coreografias com muita informação e passarela de menos; tenho que "me" lembrar que não é show de dança e misses não são dançarinas de programas dominicais de auditório, como vimos na apresentação do Dudu Nobre... Que prova!... 
...Na minha opinião, os vestidos de abertura (casuais) ficaram bonitos ao vivo, mas na tela muitas vezes esconderam as cinturas e não combinaram com a coreografia inicial; o que aconteceu também com o maiô. Os vestidos de noite deram conta do recado e funcionaram bem na tela, e Adriane Galisteu conduziu sem problemas a apresentação do concurso... 
...Mas vamos falar delas... respondendo pela sua análise no texto anterior do Miss São Paulo; Realmente as meninas eram muito bonitas, com destaque para as que você citou. Qualquer daquelas poderia ganhar o Miss São Paulo.
 ...Posso dizer que entre surpresas, já imaginava que a Miss Jaú chegaria ao título sim, mas não tinha certeza quando lembrava das belas Misses Atibaia, Piracicaba, Indaiatuba, Ribeirão Preto, Caieiras e a Capital, sendo que essa última não usou sua potência e diferencial, manteve seu cabelo longo. E outras que poderiam crescer no passar dos dias até a final, como aconteceu com Cordeirópolis por exemplo...
 ...No entanto, Jaú me surpreendeu na noite, não gostei de sua produção, foi o oposto dos dias anteriores, onde até nos ensaios se mostrava como forte concorrente de um Miss Brasil e até um Miss Universo.
 ...Mas num contesto geral ocorreu tudo bem, e cuidando-se, quem sabe São Paulo não volta a ter uma Miss Brasil?"
 Sorte a Francine...
 Abração a todos,

Rico Bezerra

Rico Bezerra e Francine Pantaleão, Miss São Paulo 2012 
Silvia Novais (SP 2009), Rico Bezerra e Karla Mandro (SP 2010)

Fotos: Arquivo