E o Miss Brasil 2011 está chegando...


Fiz minha primeira análise por fotos e vídeos; enquanto o nosso Rico Bezerra (Riquinho) não manda suas considerações, começarei a avaliar assim como uma "jurada" da beleza, afinal nós somos milhões de técnicos de futebol, críticos de cinema, analistas políticos e também jurados de concursos de beleza por aí a fora (risos), então vamos brincar e não nos estressar.

Minha seleção das 10:


Vejo assim por enquanto:
Miss Brasil 2011 seria a Miss Ceará, Anastácia Duarte (Iluminada) ou a Miss São Paulo, Rafaela Butareli (Marcante); podendo chegar ao título a Miss Rio Grande do Norte, Daliane Menezes (Exuberante); Miss Rio Grande do Sul, Priscila Machado (Classuda); Miss Santa Catarina, Michelly Bohnen (Charmosa); Miss Goiás, Wiviany Oliveira (Clássica); Miss Amazonas, Tammy Cavalcante (Poderosa); Miss Piauí, Renata Lustosa (Sensual); Miss Distrito Federal, Alessandra Baldini (Elegante) e a Miss Mato Grosso, Jéssica Duarte (Exótica). São as minhas 10 melhores até o momento. Minha humilde opinião (risos), mas infelizmente temos que imaginar "aquelas" mesmices de sempre, parecendo ter saído de uma única fôrma...

Ruim vai ser esperar, Rico só me enviará sua análise após o Miss Brasil 2011, que acontecerá dia 23 de julho em São Paulo.

beijos a todos,

Keyla Silveira


Foto: internet