O Fim de Ano!

Estamos nos aproximando do final de 2009 e com essa certeza, o balanço anual de nossas ações.
Que podemos querer de nós mesmos? Viver sob a cobrança de uma sociedade egoísta que impõe o seu padrão ou viver seguindo em frente, passo a passo, aprendendo mais a cada dia e descobrindo o melhor da vida, a liberdade!
O erro ensina a acertar e a perseverança a vencer... Lindo!
Este ano tenho visto, vivido e aprendido tantas coisas e, de certo modo, um dos que mais marcaram a minha vida neste 2009 foi Rico, o Rico Bezerra, por isso escrevo assim.
Com ele pude aprender em detalhes simples a grandiosidade das coisas que nos cerca, mudando muito meu ponto de vista. Amei isso tudo!
E com certeza, 2009 foi muito proveitoso pra mim.
Lindo Rico, muito obrigado por ser tão presente na minha vida este ano.
Beijo em seu coração,
Keyla Silveira