Ai que saudades do Glamour!


Apesar de estar aguardando o Rico me enviar fotos e suas impressões conforme solicitei por e-mail, não posso deixar de lado a minha revolta com o Miss Universo 2009. Me aproximei mais de concursos depois que conheci Rico Bezerra, foi uma nova aventura pra mim; mas hoje, que decepção! Então, analisando o miss Universo desde 1997, quando o Donald Trump assumiu esse evento, parece também que as menos favorecidas pela beleza passaram a ter vez; até entendo que cada um tem seu gosto, "ninguém agrada a gregos e troianos", mas há notoriamente um padrão satisfatório para todos.

O top 15 deste ano na minha opinião de telespectadora, foi o pior de todos os tempos, fora que o espetaculo estava dificil de engolir, parecia que os cantores estavam sem harmonia, o áudio baixo, esquisito, além de câmeras perdidas, perguntas bobas e respostas mornas e principalmente tornado-se vulgar; lembra do rapper seguindo a Miss Venezuela e quase passando a mão no traseiro dela? Que horror! Ai que saudades do Glamour! De mulheres "deusas" que nos faziam querer ser como elas... Este ano, nas 15, só a Republica Checa tinha esse poder, seguida de perto pela República Dominicana (por sua presença de palco)... Onde estavam as magníficas Russia, Brasil, México, Espanha, Filipinas, Italia, Namíbia, Indonésia, Guatemala, Colombia e tantas outras superiores em BELEZA, já que suponho o concurso ser de Beleza! Mas... paciência, e que os negócios das organizações Trump cotinuem muito bem...

Assino o que penso, com todas as letras e frustada por estes países que citei ai em cima!

Beijoss
Keyla Silveira